Início Agenda e Eventos Eventos Retiro Espiritual da Rosa Mística

Retiro Espiritual da Rosa Mística

Retiro

Querido(a) irmão(ã) em Cristo Jesus.

Estamos para realizar o nosso 1º retiro Espiritual da paróquia Rosa Mística, motivados pelo exemplo de nosso Mestre e Senhor, conforme lemos em Mt  14,13.23:...”Jesus partiu, e foi de barca para um lugar deserto e afastado...Logo depois de despedir as multidões, subiu sozinho ao monte,para rezar. Ao anoitecer,ele continuava aí sozinho” e também em Lc 9,18: “Certo dia, Jesus estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele”.

Retiro é um tempo especial, um tempo no qual Deus nos visita de modo forte. Contando com essa graça vamos nos predispor a acolher o que Ele nos fala do jeito de Maria.

Para a realização do mesmo eis algumas orientações práticas:

Tema: Com olhos fixos em Jesus, avançando para as águas mais profundas.

Local: Casa de Nazaré(Br 135- saída para BH). A Casa prima pela simplicidade. Tem ao todo 150 camas,cada cama tem colchão, travesseiro e cobertor e possui um amplo estacionamento para veículos.

Data: 02,03 e 04 de Setembro/11.

Início: dia 02/09( 6ª feira) às 19h chegada, acolhida,encaminhamento para os quartos.

Há um ônibus da Transnorte que sairá pontualmente da Igreja Rosa Mística às 18:30.

20:00 – Motivação inicial e algumas Instruções/Recomendações importantes.

20:30 – Jantar

21:00 – Celebração de Abertura do Retiro

Término: dia 04/09(Domingo) às 17h.

Taxa por pessoa: 25 reais (estadia e comida).

Levar: roupa de cama/banho(lençol, fronha, toalha); material de higiene pessoal(sabonete,pasta de dente, etc.); medicamentos de uso pessoal.Bíblia, caderno para anotações, caneta, objetos de uso pessoal.

Obs: Há uma recomendação da casa para não levar crianças.Durante todo o Retiro exige-se seriedade que a Casa merece, especialmente à noite, quando deve ser guardado o silêncio.

A ficha em anexo deverá ser preenchida e entregue na Secretaria da paróquia Rosa Mística a Luzia até o dia 31 de Agosto/11(4ª feira). Rua Olímpio Dias de Abreu, 513 – Jardim São Luis.Fone:(38) 3212 3272.

Clique aqui para visualizar a ficha de inscrição

Última atualização ( Qui, 25 de Agosto de 2011 21:27 )